segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Vídeos no You Tube das entrevistas e shows de Cynthia Dorneles


A que abre os trabalhos é feita por Regina Casé, no seu programa Muvuca, transmitido pela rede Globo de televisão em sua célebre irreverência. A segunda, uma entrevista sobre adultério, feita no programa Globo Repórter pelo repórter Carlos Dorneles, simples e concisa.

Regina Case entrevista Cynthia Dorneles no Muvuca
clique aqui

Entrevista de Cynthia Dorneles no Globo Repórter clique aqui

O terceiro link nos leva para o show com a banda Ritual, no Teatro Ipanema em 1991 em que Cynthia Dorneles canta as composições do grupo.

Cynthia Dorneles no Teatro Ipanema com banda Ritual clique aqui

O quarto link é de um show "móvel" no caminhão da Praça XV, um projeto da prefeitura do RJ, onde Cynthia Dorneles interpreta Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas junto a Bruno Tavares, Lucio Maia e Diogo Albuquerque.

Cynthia Dorneles e Bruno Tavares na Praça XV clique aqui

O quinto link é do show no Sergio Porto com a banda Flores e Leões, constuida por Marcos Trança, Carlos Poyart, Fabricio, John Cassio e Bruno Tavares, interpretando as composições de Cynthia e Bruno.


Cynthia Dorneles e Bruno Tavares no Sergio Porto clique aqui

Por último, a dupla Cynthia Dorneles e Bruno Tavares é entrevistada por Eliza Lucinda no programa Bravo Brasil da TVE.

Cynthia Dorneles e Bruno Tavares no Bravo Brasil
clique aqui

3 comentários:

Ane Brasil disse...

Iupiiiiiiiiii!
primeirinha, hehehe
Estreando o blog novo!
Menina, não deixe de atualizar, viu!
Massa os vídeos.
Sorte e saúde pra todos!

Rodrigo disse...

É evidente que vocês devem ter conhecido pessoas interessantes no seu caminho. Algumas delas, brilhantes; outras com um coração gigantesco. Você deve ter encontrado gente inteligente, versátil, criativa, independente, feminina... tenho certeza disso! É bem possível que algumas delas tenham tocado a sua alma, seu coração, simplesmente com a força de um olhar, uma palavra de carinho e conforto no momento que você mais precisou. Acredito que você conheceu o sentido das palavras "companheirismo"; "dedicação"; "cumplicidade". Tenho certeza que viveu momentos de uma profunda troca amorosa, onde nada mais importava ao seu redor. Entendo que você conheceu a sensibilidade, a feminilidade, a sensualidade. Agora, se você deseja encontrar todas essas características numa só pessoa, conquiste o coração, a amizade e o carinho desta mulher! Sim, "simplesmente mulher", na sua forma mais pura e sublime. Quem sabe um dia você tenha a sorte e o privilégio de ser chamado por ela de "Amigo", como eu tenho
Cyn vc é única em meu coração!
Ro Gato

Mauro disse...

O mundo é mais lúcido ou mais louco? O diamante é tão límpido quanto queremos que a vida seja?

Parabéns com o seu blog.

Mauro

P.S. Foto danada! Presenteou com um cavanhaque?!