domingo, 19 de outubro de 2008

Definições Indefinidas de Sexo, Paixão e Amor num domingo de chuva


Sexo: é aquele negócio que temos entre as pernas. Há os pênis e as vaginas, popularmente conhecidos como pintos e xotas. Estes dois (pinto+xota) ao se encontrarem em alguns dias específicos do mês costumam resultar em lindos bebezinhos, que choram muito até uns 3 anos de idade. O Sr.Pinto funciona na base da estimulação visual+fricção científica. A Sra.Xota é encaracolada, invariavelmente imprevisível e pode vir no modelo 1.0 ou luxo- o luxo tem orgasmos múltiplos, que são ocasionados por variantes entre linguadas nos grilos (cessam todos os problemas femininos dessa forma, é garantido ou seu $ de volta), dedilhadas no violão e festinhas no parque.

Paixão: sentimento incandescente cuja origem ninguém sabe exatamente qual é. Pode ser provocado pela beleza física, mas igualmente pelo brilho da inteligência ou humor. Origem da palavra vem de pathos que significa doença. A paixão nos deixa obcecados, verdadeiros Ideiafix, o cachorrinho do Asterix. A paixão é o tesão elevado a milionésima potência. Mas a paixão também inspira lindas poesias, mudanças de atitude e muitas outras coisas cujo resultado é extremamente positivo. Por isso mesmo, apesar de ser escravizante e obsedante, a paixão é desejável. Porém, seja como for, paixão dá e passa.


Amor: sentimento delicado, afetuoso, enternecido, que inclui tesão e vontade de criar e viver coisas juntos. É um sentimento que constrói, que traz bem estar, alegria, tranquilidade. Apesar de forte, não deixa ninguém com cara de Ideixafix e podemos fazer outras coisas na vida além de amar nossos amados. O amor é primo em primeiro grau da amizade, do respeito, da solidariedade, da cumplicidade e é fruto do conhecimento: quanto mais se conhece alguém, se há amor, mais se ama este alguém. Amor pode mudar em suas formas. Ora quente, tesudo, ora morninho, gostosinho, ora frio e distante- seja como for, o amor não passa. Você pode largar o parceiro(a), mas se o(a) amar , amará para todo o sempre, ou melhor, enquanto viver, pois o amor é um sentimento dos vivos para os vivos.


A paixão pode tornar infeliz. Mas o amor? Jamais. O amor sempre deseja o bem estar e a felicidade do outro, seja lá como for, comigo ou sem migo. This is love. All you need is love.


É o amor, não a paixão quem remove montanhas.


nos tempos modernos
Onde as pessoas nem sequer se dão tempo para desejarem profundamente nada, a tendência é estes sentimentos (amor e paixão) desaparecerem para deixarem quando muito o objetivo sexo. Na contemporaneidade, não se deseja. Se tem impulsos. Trepa-se com o outro como quem compra uma roupinha no shopping. Como tanto a paixão quanto o amor precisam de um mínimo de tempo para terem sua gestação, o futuro é só sexo puro.

Nenhum comentário: